quarta-feira, 9 de abril de 2014

    Ola meus amores estava bem sumida né?Mais vou explicar tudo pra vocês,bem, pra começar eu estava com alguns trabalhos atrasados da faculdade,então tive que faze los ,também estava com uma arrumação da casa passada de ser feita ,e ainda trabalho.Foram tantas coisas que não tava dando tempo e olha que eu não dormia antes das 11:00hs da noite,kkkk,tanta correia né  meninas,mais podem confiar que eu não vou deixar vocês abandonadas ,até porque eu me divirto muito trabalhando pra vocês,fazendo o que gosto que é esta com minhas amigas,sem falar muito senão fico aqui o dia todo,kkkk,vou  deixar o post de como faço minhas unhas em casa pra vocês conferirem,ok,bjinhos e deixem os comentários aqui pois vou adorar responder!


        Produtos usados:

*Alicate
*Palitos
*Acetona
*Algodão
*Lixa
      Esmaltes usados:
*Risqué   -SEDA BASE,linha de tratamento
*Risqué   -CAPPUCCINO,ultracremoso
*Risqué   -NUVEM DE PAETÊ,color effect

Se gostarem façam em casa e me mandem o link pra eu conferir ,vou amar,BJINHOS!!!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário