terça-feira, 22 de julho de 2014

      Oi pessoal tudo bom com vocês? Estou pulando de alegria pois estou fechando uma parceria , minha primeira pra quem não sabe , isso não e mérito só meu mais de todas que me acompanham e divulgam o canal e o blog, muito obrigada  ,mais não vou falar muito pois quero gravar um vídeo mostrando o que recebi  dela e falando mais pra vocês. Hoje vou fazer a minha primeira resenha de um dos produtos que recebi desta parceira .

      Meninas eu nunca fui de cuidar muito dos meus pés tenho que confessar ,kkk, mais recebi um gel esfoliante da  AVON e estou usando duas vezes na semana em meus pezinhos , vou dizer que estou achando que troquei de pés , troquei o velho rachado por um cuidado e com vida e acima de tudo macio , sabe pé de moça ,kkk, verdade ele fez milagre em mim, é um gel verde com unas bolinhas e sementinhas e um cheirinho de frutos do mar, vem com 90g mais rende bastante eu já usei bastante e parece que esta novinho ainda,eu aplico com movimentos circulares durante o banho ,super recomendo esse produtinho, experimente e me falem o que acharam, num deu pra fazer a foto do antes e depois porque esqueci de tirar antes de começar a usar ,senão iriam ver a diferença, confiram as fotos do produto e testem que vão gostar,BJINHOS



Gel esfoliante
AVON  FOOT WORKS

 

Estão  vendo as sementinhas que falei, num da pra ver bem as bolinhas brancas mais tem bastante delas

Beautiful feet
sais marinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário