quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

LOOKS PARA ARRASAR NO VERÃO

                       Ola meninas tudo bem com vocês?Bem hoje eu venho com alguns looks pra vocês arrasarem no verão,podem dizer que demorei muito pra fazer esse post mais ainda esta um calor de rachar os miolos então vai dar tudo certo,kkk,então sim bora se jogar nos looks,kkk!






Bom meninas esses 3 primeiros looks acho que se encaixariam bem pra queles dias em  que você tem uma reunião com amigos,ou uma reunião de negocio mais casual,durante o dia em uma sorveteria ou algo assim,achei simples e ao mesmo tempo charmoso e arrumadinho!


 


                                  


   Achei mega fofos esses looks pra aquelas garotas que assim como eu independente de calor ou frio não deixam de louvar a Deus ,então looks pra irmos a igreja,são peças simples e confortaveis e ao mesmo tempo são decentes e nada vulgar,e depois do culto cai muito bem aquele almoço na casa dos amigos,kk




 










          E não podia deixar de fora aquele passeio  em que queremos ir mais largadas com roupas que ficamos leves e a vontade,aquelas gatas que amam roupas despojadas esta ai uma ótima dica de tênis ou de sandália os looks ficam lindos.

      
   E como sempre não podia deixar falta o meu look preferido,kk,esse eu achei mega fofo,da pra ir numa reunião ou no shopping com amigos,e se trocarmos o short por uma saia fica lindo pra irmos a igreja,então é meu queridinho.Espero que tenham gostado dos looks e comentem aqui em baixo pra eu saber o que estão achando e me sigam ,BJINHOSSSSSSSSSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário