quarta-feira, 25 de maio de 2016

LOOKS INVERNO

                             Olá minhas gatinhas, tudo bem com vocês?Bom pra inicio de conversa eu sei que andei sumida do blog e também do canal,peço perdão a todas por esse tempo que fiquei sem postar,mais em momento nenhum deixei de pensar em vocês,e meu desejo de retornar era enorme,graças a Deus estou de volta e agora pra ficar,eeeeeebbbaaaaaa!!!Bom hoje venho trazer algumas dicas de looks pra esse friozinho,aqui onde moro ainda não esta frio,pensando nisso vou trazer dicas pra lugares bem frios e pra lugares que apenas ficam frescos,kkkk. 
  1. Essa dica vai pras pessoas que são dos lugares onde fazer muito frio:

    2.Essa segunda dica vai serve pras cidades que durante o dia e mais leve o friozinho e de noite da uma esfriadinha:

      Como devem ter percebido temos looks pra todos os gostos,servindo de inspiração,podem ousar um pouco e transforma los de acordo com seu estilo.
  2.  
    3.Na nossa terceira dica fui pras cidades tipo a minha,que no frio só faz calor,kkk,verdade gente aqui da uma refrescada de leve ,acho que o povo daqui e tão quente que o frio tem medo de vim,kkk,então vamos lá:


    Meninas só uma observação que já ia me esquecendo,podem usar e abusar das franjas e do couro que estão super em alta.Pra finalizar como sempre eu posto o meu looks preferido,então...Por hoje é isso minhas gatinhas espero que tenha ajudado , BJINHO e até amanhã,fiquem ai com meu look do coração bay bay!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário