terça-feira, 6 de maio de 2014

        Olá meninas ,tudo bem com vocês?Estou aqui tomando café,colocando o post e lavando roupas ao mesmo tempo,kkkkkk,pensa em uma correria.Meninas eu mudei um pouco meu cabelo, agora to usando com cachos de babyliss ,então deixem o comentário do que acharam se ficou bem em mim,okkk,o post de hoje vai ser um especial esmaltes para o outono/inverno ,confiram ai .Humm ja tava me esquecendo,hoje acho que vamos fazer um cinema aqui em casa,brincadeira,duas amigas minhas vem pra cá assistir filme,então vou tirar algumas fotos e postarei amanha ,então fiquem ligadinhas,BJINHOS !!!


              
        Esmaltes:
  • COLORAMA,preto gráfico fosco
  • COLORAMA,quadrado azul
  • RISQUE,cappuccino
  • COLORAMA,bracelete
  • COLORAMA,ultravioleta                                                                                                            
    Estou  usando o amarelinha ,AVON COLOR TREND


    .

Nenhum comentário:

Postar um comentário