segunda-feira, 2 de junho de 2014

    Oi amores, espero que esteja tudo bem com vocês minhas lindas,estou aqui pra justificar porque andei sumida esses dias,como somos amigas me sinto na obrigação de dizer .Estava meio doente por esses dias então não tive como gravar e editar post,mais não via a hora de voltar com tudo ,pois estar na companhia suas me faz muito bem me sinto amada e também faço tudo com maior prazer.Meninas agora voltei com tudo cheia de energia e vontade de trabalhar,kkkkkk,então como ja havia dito estou bem ansiosa pela chegada da copa,amo essa época de copa do mundo,então gostaria de pedir a vocês que incentivem e torçam bastante pelo Brasil nesta copa,pra levarmos mais esse titulo,sei que o Brasil não esta merecendo nossa torcida ,sei também que tem muita coisa errada acontecendo ,mais vamos deixar pra protestar e pra exigir de nossos governantes na época da eleição pois esse sim e o tempo certo,agora vamos nos alegrar e vibrar ,depois vamos cobrar e votar com consiencia  neh!Então vamos ver o post de hoje,kkkkkk,espero que gostem e comentem,BJINHOSSSS!



Confiram também as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário