quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

 
 
 

INFORMAÇÕES E EXPLICAÇÕES

 



            Oi meninas tudo bem com vocês? Eu espero que sim porque comigo esta tudo maravilhoso,   então meninas é sobre isso que eu gostaria de falar com vocês, eu sei que falei que ia ter post todos os dias aqui no blog, ia ter looks do dia e tudo mais, só que minha vida como a da maioria da população fica muito corrida no fim do ano, kkkk, esta meio difícil pra fazer os posts, pra tirar as fotos ,ate porque o fotografo que vai tirar as fotos dos looks esta em eventos ,casamentos e tudo mais. Porem  como não poderia deixar sem nada o blog ate o fim do ano vim mostra o que andei fazendo, kkk,e lembrando que assim que der terá os posts e  tudo que havia falado, agora vou mostra o que fiz este mês...Espero que me perdoem e que gostem no mini post de hoje ,estou arrumando um tempinho pra deixar tudo atualizado pra vocês ok, bjinhos e aproveitem o fim de ano!!!!!!
 
 
                                                  Gravando vídeos para o canal!!!
 
 
Passeios ,festas ,confraternizações,encontro com amigos !!!!
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário