sábado, 20 de dezembro de 2014

Como corto meu cabelo em casa/Maquiagem Natal

               Oi minhas lindezas, estou tão feliz por ter esse tempinho com vocês, se pudesse ficaria o dia todo aqui ,kkkkkk, meninas faz um tempo que estão me pedindo pra gravar um vídeo mostrando como corto meu cabelo aqui em casa, vou dizer só porque somos muito amigas, kkk, mais já faz um tempão que não vou no salão corta o cabelo eu mesma que faço, e  como queriam ver esse meu mal feito resolvi mostra, kkk, bem meninas esse corte não vai tirar no comprimento do seu cabelo mais sim repicar nas partes laterais tipo um degrade, então se jogue ai no novo visual pras festa de fim de ano, gatinhas outra coisa que gostaria de dividir com vocês e sobre esse fim de ano não se se todas que me seguem no youtube também no blog, ou vise versa, se você ainda não conhece meu canal no youtube vou deixar alguns vídeos aqui se gostarem visitem e se inscreva, lá estou fazendo postagem diárias nesse fim de ano pra ajuda-las ,nas férias, natal, e virada de ano, mais uma coisinha que gostaria de deixar bem claro aqui em Janeiro teremos postagens diárias no blog,só pra relembrar, kkkkk, looks, resenhas, unhas da semana e muito mais.

            Mudando de assunto tenho algo muito interessante pra compartilhar com vocês estamos crescendo no youtube graças a Deus fico muito feliz por ter cada uma comigo me acompanhado com tanto carinho, então vamos logo ao que interessa, eu neste mês de dezembro fechei 3 parcerias, heeebbaaa,kkkk, mais logo que chegarem as coisas quero gravar um vídeo contando tudo e mostrando o que receber, vou deixar de bla bla bla e vamos aos vídeos de corte e o da maquiagem do fim de ano, bjinhos minha lindas!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário