quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Comprinhas de Dezembro 2014

 
 
Oi minhas princesas hoje é um dia especial de mais,como ja havia falado em um video sou apaixonada pelo natal,pois é o dia em que comemoramos o nascimento de Jesus,e é um momento de passarmos com nossa familia e amigos,um dia de amor e confraternizações.Gostaria de desejar a todas que me seguem no youtube,blog,instagram´,facebook,em todas as redes um feliz natal !!!!!!!!!!!!!!!!!Que papai do céu esteja abençoando e cuidando de cada um de vocês,e que nesse prospero ano tenhamosmuito oque compartilhar umas com as outras,então aproveitem bastante esse dia com a familia .
Bom agora vamos ao assunto de hoje,kkk, fiz algumas comprinhas bem legais no mês de dezembro e resolvi mostra,gravei um video achei melhor que postar fotos,achei melhor cada detalhe bem  registrado,kk,meninas como falei no video as peças em jeans foram compradas na loja demanda JEANS(é  com letra minuscula viu,kkk),achei super barato e vou deixar o site da loja pra irem la da uma conferida,mais so depois de assistirem o video,kkk, www.demandajeans.com ,e as outras comprinhas foram bem aleatorias revistas da avon e lojas daqui da minha cidade,por hoje foi isso minhas lindas,estou aqui sempre dando um geitinho de deixar um post maisatualizado,esta um pouco dificil mais quando da posto,kkk,bjinhos e não esquece de comentar aqui ok,FFFFUUUUUIIIII!!!!!!!!!!!!!!
 
 
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário