segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MEU NATAL

                Oi meus amores tudo bem com vocês? Bom quem me acompanha eu tinha dito que ia gravar vlog do meu natal certo? Só que infelizmente como já mencionei varias vezes meu celular não é muito bom ,eu até tentei só que a imagem ficou péssima pelo simples fato de ter sido a noite ne, fizemos nossa confraternização em família na noite do dia 24,pensei bastante em como fazer para mostrar um pouco de como foi pra minhas lindas(que são vocês e claro,kkk).Então me veio a ideia de postar algumas fotos ,corri atrás das minhas primas pra pegar as fotos pois estava gravando  vlog então não tirei fotos,( sou muito burra ,kkkkk,).Bem vamos as fotos não consegui muitos mais as que tenho são bem legais ok,e pode deixar que vou providenciar um celular melhor em breve ,kkkkk,o look que usei foi o vestido jeans que mostrei no vídeo de comprinhas se conseguir uma foto melhor do look posto depois ,as que me passaram não mostram muito infelizmente, vamos as fotos ?


       Minhas primas Sara e Fran                                                  Minha irmã Vanessa e Sara
 
                                       

 A mulherada reunida(Tia Maria,Vitoria,Sabrina,Sara,Mamis poderosa,kk,Bety,Zety,Vanessa,Tha,eu)
 

 Adoramos uma foto e eu amo essas minhas princesas(Vitoria,Sara,Sabrina e euzinha)
 
                        

                                      Nossa mesa de frutas(criação de Tia Maria)
                      

    Meninas não poderia deixar essa foto de fora ,bem esse de camisa preta é meu primo, e o de verde meu tio Chico(Francisco) meu lindo ,ele não é só um tio acho que é um anjo que Deus colocou aqui na terra ,uma pessoa de bom coração que sempre me deu conselhos maravilhosos, amo muito esse homem meninas ,não sei se ele sabe o quanto é especial em minha vida pois as vezes temos vergonha de falar de amor uns com os outros ,mais sempre que tenho oportunidade falo pra ele o quanto é especial, imaginem uma pessoa prestativa e carinhosa então meu titio é essa pessoa,não sei se algum dia ele vai ler isso ou ficar sabendo que falei dele aqui no blog, mais mesmo assim gostaria de dividir com vocês um pouco mais da minha vida, bem era isso que tinha pra falar ,kkkk, emocionada aqui, TE AMO TIO CHICO!!

 
    Fizemos uma amigo secreto bem legal a maioria participou, depois foi a ceia as felicitações de feliz natal ,brincadeiras e tudo mais ,kkk,e essa ai são minhas primas Vitoria e Fran

 
E esse foi o meu natal pessoal, adorei passar mais um ano com minha família e estar aqui compartilhando tudo com vocês,bjinhossss!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário