terça-feira, 30 de dezembro de 2014

LOOKS REVEILLON

              Oi pessoal hoje venho com um post bem legal, fiz algumas pesquisas sobre looks que serão tendências em 2015 e achei uns bem legais pra usarmos na virada do ano (réveillon),lembrando que tirei essas fotos da internet não são criações minhas mais são ótimas dicas pra quem esta em duvidas de que roupa passar a virada, eu sou muito indecisa ,por isso decidir ajudar quem é assim também ,kkk, vamos ao primeiro look,,,

    Esses looks são cara do verão, então pra aquelas que vão passar a virada na praia e uma ótima dica!




Esses looks são pra quem vai passar realmente em um lugar elegante, em uma festa mais social!

 
 
 
Esses looks mega confortáveis e bem despojados mais ao mesmo tempo lindos, são pra quem vai ficar em casa, ou vai pra casa de algum parente curti o réveillon com a família(lembrando que shorts são muito tendência agora  com a chegada do verão)
 




Bem meninas e esses são meus look preferidos, me apaixonei por todos e ainda não sei em qual vou me inspirar ..

Me digam qual dos três gostaram mais ?Vou me inspirar em um deles pra passar o meu réveillon já que vou passar na casa de alguns amigos. Por hoje foi isso minha lindas BJINHOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário